Serviços

As empresas precisam atender a novos tipos de colaboradores e a nossa premissa é exatamente essa: entregar uma tecnologia capaz de traduzir essa nova realidade, permitindo que as aplicações corporativas estejam disponíveis na nuvem, acessíveis através de qualquer dispositivo ou tipo de conexão, possibilitando que os dados e documentos possam ser acessados com segurança e agilidade, e que as empresas possam multiplicar em 3 ou 4 vezes o número de devices em sua infraestrutura, sem aumentar seus custos.
Estamos preparados para atender qualquer demanda, e possuímos uma equipe técnica e um time de consultores altamente capacitados.

Integration Services

Após anos de experiência comprovada em campo, nossa equipe técnica possibilita que nossos clientes atinjam seus objetivos por meio de um conjunto compreensivo de design, implementação, suporte e serviços otimizados para atender à todas as demandas em específico.

Nosso processo de serviços segue as etapas abaixo:

ASSESS
Iniciamos cada contrato de serviços com uma avaliação abrangente de necessidades, tecnologias e objetivos para alinhar a solução ao seu negócio.

DESIGN
Com uma solução “Tailor Made” e pensada exclusivamente para às necessidades de nossos clientes, desenvolvemos e montamos as novas tecnologias considerando o cenário atual de nossos clientes, por isso cada projeto é único e especial. O desenho é realizado de forma a atender os objetivos definidos em todo o projeto.

EXECUTE
Prometemos uma execução hábil e bem gerenciada, e utilizamos as melhores práticas para que os projetos sejam entregues no prazo e com o melhor desempenho.

DOCUMENT
São documentadas todas as etapas de assessment, design e implantação para uma efetiva gestão de mudanças e compliance.

TRANSFER
Realizamos uma transferência abrangente de conhecimento do gerenciamento das soluções, para que a equipe interna esteja pronta para oferecer suporte de 1º nível, além de gerenciar e auxiliar suas novas soluções em quatro mãos.

MAINTAIN
Colocamos à disposição a sustentação e manutenção dos ambientes para os clientes que preferem utilizar nossa estrutura de Managed Services com suporte técnico ou recursos alocados.

Consultoria

Como empresa especializada e líder na América Latina em End User Computing, Infraestrutura e Cloud, a POPULOS através de nossos Consulting Services, habilita nossos clientes a entregar, gerenciar e suportar com sucesso soluções de Digital Workspace de qualquer tamanho, tanto on-premise quanto em cloud ou híbrida.

Nossa equipe de especialistas possui anos de experiência combinada no desenvolvimento de infraestruturas eficientes de End User Computing ágeis e produtivas.

Nossos consultores possuem um espírito verdadeiro de colaboração e parceria nos engajamentos junto aos nossos clientes de maneira consultiva e apoiando seus desafios.

Projetos

Hoje é desafiador planejar, gerenciar e implementar projetos de End User Computing devido a complexidade de uma infra-estrutura de TI cada vez mais ampla, especialmente quando os usuários corporativos têm expectativas cada vez exigentes de desempenho, segurança e privacidade de computação.

Para atender a essas demandas a POPULOS faz o planejamento do seu projeto de forma ‘tailor made’ com base nas suas especificidades e objetivos, combinadas com as melhores práticas do mercado e nossa expertise.

Através de uma declaração detalhada de trabalho (SOW), fases de projeto bem definidas, gerenciamento de projetos eficiente e objetivo, análises, relatórios e documentações, nossos serviços de consultoria trazem como resultado o atendimento das demandas dos usuários, objetivos do negócio e a simplificação dos processos da área de tecnologia com todo o suporte, eficiência, escalabilidade e agilidade necessários.

All in One Services

Serviços All-in-one

Sustentação do ambiente
Instalação de novas funcionalidades
Capacity
Atualização/migração de versão Citrix e SO * (uma atualização por ano)
Homologação e deploy de novas aplicações
Monitoração

Serviços All-in-one

Modalidades: 24×7 ou 5×8
Presencial ou remoto
Chamados ilimitados
Abertura de chamados via Web, Telefone Nacional ou e-mail
Ferramenta de gestão de suporte ZENDESK
SLA’s de acordo com o grau de criticidade

Pagamentos mensalizados em contratos de 12 ou 24 meses

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